POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Pagamento, Cancelamento e Reembolso

1.1 Você concorda em efetuar o pagamento pelo Plano de Serviços contratado que não seja disponibilizado de forma gratuita pela COMTELE, a fim de ter acesso aos serviços pagos da COMTELE, conforme descritos em nosso site ou, caso disponível, pelo aplicativo em seu smartphone ou tablet.

1.2 Você deverá fornecer, manter e atualizar informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo conforme for solicitado por nossos processos de registro. Você não poderá se passar por outra pessoa física ou jurídica ou adulterar sua identidade ou sua afiliação a qualquer pessoa física ou jurídica, incluindo o uso do nome de usuário, senha ou de outra informação de conta de outra pessoa física ou jurídica ou o nome, a semelhança, voz, imagem ou fotografia de outra pessoa. Você não deverá fornecer detalhes falsos sobre você, sobre seus pais ou responsáveis.

1.3 Transações bancárias e através de cartão de crédito – Durante sua inscrição, as informações do seu cartão de crédito ou de sua conta bancária podem ser necessárias. Como Cliente, você concorda que sejam cobrados no seu cartão de crédito ou debitados na sua conta bancária os preços relativos ao plano escolhido por você assim como todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas aplicáveis ao uso dos serviços.

1.4 Direito de alterar os preços: A COMTELE reserva-se o direito de alterar os preços publicados no website a qualquer momento, sem aviso prévio. A alteração de preço não se aplicará aos plano ja contratados e em vigor, podendo ser aplicada às renovações do plano, mediante concordância do Cliente.

1.5 Desistência e Política de reembolso: Em até 7 (sete) dias após a compra ou renovação do plano de serviços, em caso de desistência da contratação, você pode solicitar o cancelamento. Neste caso, o reembolso será realizado pela COMTELE de acordo com o saldo remanescente na conta contratada através de estorno no cartão de crédito no qual a compra foi efetuada, em até 30 (trinta) dias úteis após a solicitação. O efetivo recebimento do reembolso como crédito no seu cartão dependerá das políticas da sua administradora de cartão de crédito. No caso de pagamentos via boleto bancário, os reembolsos serão realizados através de depósito em conta corrente do cliente dentro do prazo de 30 (trinta) dias úteis após a solicitação com indicação dos dados bancários da conta a ser efetuado o depósito.

1.5.1 Nenhum pagamento será reembolsável quando solicitado após 30 (trinta) dias da data de compra ou renovação do Plano de Serviços ou em caso de utilização integral dos créditos contratados.

1.5.2 Nas compras realizadas por meio do aplicativo, o período de 7 (sete) dias para cancelamento se iniciará a partir da contratação do Plano de Serviços.

1.5.3 Para solicitar a desistência e reembolso o Cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@comtele.com.br, dentro do período acima informado, com o assunto “Cancelamento com reembolso”. O e-mail remetente deverá ser o e-mail de cadastro como Cliente na Plataforma da COMTELE. Caso seja utilizado e-mail distinto, o requerente deverá enviar as seguintes informações na mensagem enviada: e-mail de cadastro e forma de pagamento (Cartão de Crédito: Bandeira + 4 últimos dígitos, boleto bancário.)

1.6 Exceto disposição em contrário nestes Termos de Uso, nenhum pagamento, taxa ou despesa será reembolsável.